Untitled Document
Página principal E-mail
Domingo, 23/11/2014
BioSaúde no Brasil Jornal Elo Bioenergético Notícias Entre em contato
Untitled Document
Página principal
Sobre a ABRASP
Princípios do Bio Saúde
O método bioenergético
Tratamentos
Onde encontrar
Notícias
Artigos
Agenda de eventos
Links relacionados
Entre em contato
Site ASPSP
Site APASP
Torne a Bio Saúde sua página inicial
Adicione o nosso site aos seus favoritos
Pesquise na internet
 
 

A bioenergia


Cada ser humano tem em seu interior uma corrente energética que o mantém em vida. Energia que lhe dá as possibilidade de andar, de cantar, de trabalhar, pensar, rezar, enfim, viver. A essa corrente energética a denominamos “bio-energia”, ou seja, a energia da vida. Ao romper-se essa energia é o fim desta vida mortal. O corpo já não pode nada: é como um carro sem combustível.


O corpo humano renova suas energias através da alimentação, da respiração, da oração, da mentalização, da ginástica e do contato com a natureza: o sol, a água, a terra, as plantas, ar puro e a energia invisível de todo o universo. Mais adiante veremos algumas maneiras específicas de como carregar-se dessas energias da natureza. 


A bio-energia caminha dentro de nós de um órgão a outro. A doença enfraquece a energia e até atrasa seu andar pelo corpo.


O teste bioenergético


O bio-teste é realizado por duas pessoas treinadas para isso durante cursos: o intermediário e o examinador. O intermediário faz um elo ou anel usando o polegar e mais um dedo que normalmente será o indicador. O elo dos dedos funciona como um ímã eletromagnético, que aumenta e diminui com os novos estímulos recebidos.  


O examinador, por sua vez, faz também um anel em cada uma de suas mãos, entrelaçando os elos nos dedos do intermediário.





O intermediário, toma na outra mão um arame ou outro metal que conduza corrente e vai tocando todos os pontos de checagem e sua mão reagirá diferentemente em cada novo toque. Se tocar um órgão sadio, o ímã será mais forte. O examinador a cada novo toque tentará abrir o elo. 


Ao tocar-se num órgão sadio, ele não conseguirá abrir os dedos do intermediário. Mas se este tocar um órgão doente, que emite menos energia porque está doente, ele conseguirá abrir os dedos em elo.

 

Subir
Voltar
Untitled Document
Caixa Postal 1004 - Cuiabá-MT - CEP 78050-973 - Tel.: (65) 3641-0958 (Abrasp) (65) 3641-6532 (Bio Saúde) E-mail: abrasp.biosaudebrasil@hotmail.com